Saltar a navegação

Boas,

Estou a ficar mais para trás no volume requerido para platinium mas não estou muito preocupado visto esta ser a ultima semana de aulas e trabalhos na universidade.

Ontem além de estar a runnar mal estava a jogar mal, melhor estava a jogar horrivelmente mal. Cometi imensos erros e paguei caro por eles e decidi parar a meio da sessão para não correr pior, decidi ir correr e espairecer um bocado, na parte da noite decidi jogar uns mtts e não bateu nada, novidade uh?

Fiz 101 sng’s e fiquei down uns 30 buy ins :). Ontem e hoje vou estar a trabalhar na ESN (Erasmus Student Network), visto eu ser um membro da secção de Aveiro. Isto de pertencer a uma organização que lida com Erasmus é porreiro e tal mas dá imenso trabalho e quem é membro apenas porque é “fixe” e “assim posso conhecer erasmus ( “gaijas boas”) não dura muito tempo. Entre imensas reuniões, organizar eventos, viajar em para participar em meetings internacionais (nunca fui a nenhum mas estou a contar em ir) gasta-se bastante tempo, por outro lado ganha-se experiência em imensas áreas e faz-se imensos amigos. Esta foi umas das razões que me fez candidatar a membro há alguns meses após a minha aventura em Erasmus.

Aqui vai o gráfico desde o inicio do “desafio”:

 

 

Hoje vou jogar após reunião da ESN e tentar não errar como fiz ontem.

Vou também propor aos leitores do blog que se queiram aventurar nesta vertente de 45man e disponibilizo-me para rever umas mãos e dar umas dicas. Se tiverem questões feel free to ask.

Ando a encontrar o Sr.Nezzi nos meus sng’s e é sempre bom falar com alguém nas mesas, ele também anda a runnar mal e penso que vai descer de niveis mas em pouco tempo já vai voltar aos 3.25$. Força no grind Nezzi.

Abreijos,

 

2 Comments

  1. boas

    ah pois e!!isto anda mal!!gl no teu challenfe.adiciona me pa trocar mos umas ideiaszitas.ehehe

    nrocha77@hotmail.com


Deixe um comentário