Skip navigation

Boas.

Como disse os meus pais vieram a minha casa ontem e não deu para jogar nada durante a tarde o que me manda para trás no volume necessário. Vou ter que recorrer aos 18man na ultima semana do mês para chegar a Platinium isto é quase certo, mas vou tentar fazer o máximo de 45man que conseguir. Estou a runnar bem, a confiança está boa portanto só falta meter o volume necessário.

Hoje voltei a acordar as 10h e já meti cerca de 50 sngs hoje de manhã, menos mal. Vou almoçar e atacar durante a tarde e a noite e quero bater o record pessoal de sngs jogados no periodo de um dia – +194. Conforme correr o dia pode ser que jogue o ptpokerseries junto com a minha sessão de sngs, ainda não sei bem.

Estou a curtir o twitter e estou a fazer updates regulares lá 🙂   Vejam o meu twitter se quiserem saber como está a correr o dia.

TWITTER

Nestes dois dias fiz 275 sngs :S roi de 32.6%

 

Em geral, desde o inicio do mês:

675sngs  23.1% ROI

 

Abreijos,

 

3 Comments

  1. Nice run dude

  2. Força nisso, o teu ROI é bastante bom, eu acho, mesmo que seja uma sample pequena.
    Usas HM? Que stats tens no HUD?
    Qual o teu range de all-in nas ultimas posições?

    • Boas,

      O ROI está como eu quero mas o mais importante para mim é o $/hora que tenho. Sim uso HM, no meu HUD uso as stats standard para sng’s e mais umas que não sendo essenciais dão jeito em alguns spots.

      HUD:

      Vpip/pfr/aggression
      cbet/foldcbet/donkbet (não essenciais)
      limp/limpcall/limpfold (não essenciais)
      steal/foldBBvsSteal/foldSBvsSteal

      Uso também a opção das cores na stars para identificar os regs.

      A tua ultima questão é complexa demais para responder, depende das stacks efectivas, dos jogadores em sim, quantos jogadores estão na mesa (bubble ou não) e antes. Se especificares um spot posso te dizer o que faço. Mas no geral o meu steal em midgame até ao fim do sng é elevadissimo. Começo a shovar não com 10bbs, definição de “short” em sngs de 9man,18man e mesmo 6man, mas eu considero-me short com 12-15bbs. Nestes 45man não interessa fazer ITM mas sim jogar para ganhar e para isto tens que começar a shovar em midgame nas últimas 2/3 mesas quando existem antes visto existir imenso dead money no pote com devido aos limp/fold de jogadores maus.
      Penso que fui claro :), se tiveres mais dúvidas pergunta.
      Cumps


Deixe uma Resposta

