Skip navigation

Bom dia.

Ontem não consegui fazer o update diário porque estava bastante cansado, fiquei short no volume necessário fazendo “apenas” 194 jogos.  Desgasta imenso mentalmente fazer tantos jogos por dia, mas por outro lado também é bom. Quando jogo menos mesas sempre que estou em situação de allin “puxo” a mesa para o lado e vejo o resultado e quando este não é o esperado tilto durante uns segundos. Agora não me posso dar ao luxo de perder tempo em arrastar a mesa para o lado e deixar as outras mesas à espera da minha acção apenas para ver o resultado de um shove ou call shove.

Acordei cedo hoje outra vez porque quero recuperar os jogos que não fiz ontem e os meus pais vêm hoje a Aveiro visitar-me portanto não vou jogar durante umas horas na parte da tarde essenciais.

Já agora ontem não consegui fazer os 250 jogos porque deu-me uma soneira brutal e tive que parar de jogar durante 4/5h como disse no twitter.

Por agora é tudo, segue em baixo o gráfico.

194 sng’s     –   24.7%ROI

Twitter

 

Abreijos,

Deixe uma Resposta

