Skip navigation

Tempos difíceis que atravesso, sem vontade para fazer o que seja…
Tenho jogado mas não me sinto concretizado com o que tenho feito, a nivel de MTT’s a minha aproach sofreu alterações e ando a fazer algumas deep runs mas a pontinha de sorte ou a ausência de azar manda tudo abaixo.
Comecei a pensar no que vou fazer no próximo ano e estou farto de ser um jogador “mediocre” portanto vou levar as coisas para o próximo nível. Decidi perseguir o estatuto Supernova na Stars, para isto quero tirar o máximo proveito dos fpps portanto este mês o goal vai ser atingir Platinium.

Vou precisar de 5000 mttsngs 3.25$ 45man até ao final do mês para isto. Impossível? Não, vou conseguir nem que me arraste todo mas estou a precisar de um bom desafio na minha vida e vai ser durante este mês. Também vai servir para dar um cheiro no grinding que vou ter que fazer para chegar a Supernova.
Tive a fazer umas contas e se eu chegar a Platinium este mês, vou conseguir tirar 300$ apenas dos stellars e fpps; Se eu runnar a 20%ROI nestes 5k de jogos vou tirar um lucro brutal e que vai dar imenso jeito nesta altura do ano.
Com um bocado de sorte entro na leaderboard do sharkscope nos niveis que jogo.
Portanto BAMOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
Podem contar com updates diários a partir de hoje. Vou tomar o pequeno almoço, relaxar um bocado e vamos ver o que acontece…

Criei um twitter para fazer updates constantes além dos que vou fazer aqui no blog:

twitter.com/buxolas

Abreijossss

Deixe uma Resposta

