Skip navigation

Nao sei bem por onde começar, hoje foi dos piores dias a nivel de poker que ja presenciei, tudo começou quando eu e o Nevadas decidimos jogar uns MTT’s para nos entretermos num Domingo enfadonho.

Joguei imenso MTT’s de low e medium BI e apenas fiz alguns mincashes. Pior run a nivel de MTT, era backdoors flush/straight, era set over set, era perder corridas vi de tudo.

Isto serve para me lembrar a razão pela qual deixei de jogar MTTs, emocionalmente desgastante.

Tinha dito que nao  ia tentar goldstar mas grindei 18man 3.4$ onde ganho mais vpps e em menos tempo, mas nao sei se depois da run de hoje me apeteça mais. Tambem joguei uns 45man e fiquei down mas nada de especial.

Um daqueles dias em que só apetece deixar de jogar e esquecer tudo… pelo menos ate acordar no dia seguinte.

Deixo-vos com isto para ilustrar o que estou a dizer, fui allin pf ele deu insta mega hyper call com AJ por metade da stack dele e fiquei a uns 10 lugares de ITM. Parabéns.

Espero ganhar a vontade de grindar os 45man e arrumar com o challenge.

Abreijos,

Deixe uma Resposta

