Skip navigation

Boas,

Hoje acordei as 8h00 para ir as aulas mas deu-me a preguiça e não me consegui levantar (again) para ir para a Universidade, se alguém souber um método eficaz para acordar (não desligar o despertador e voltar a dormir) que me diga urgentemente.

Acordei por volta das 12h00 porque ia almoçar com a minha namorada, a irma dela e o namorado da mesma, portanto ainda com sono fui almoçar no Drinks (para quem conhece Aveiro) . Comi bastante bem, depois andei a passear um bocado e vim para casa grindar.

Começou mal mas depois meti volume e runnei bem.

#103 sngs

49.7% ROI

51.6% evROI ( não me vou queixar hoje)

1163 VPPs

Gráfico:

Portanto tenho 10% do volume para a propbet feito, no que diz respeito a Goldstar vai ser impossível a não ser que faça o maior grinding da minha vida ate ao final do mês.

Abreijos,

PS: Quem quiser que eu adicione o vosso blog ao meu blogroll façam um comentário com o link.

4 Comments

  1. boas. como é q a tua linha de ev está sempre colada à linha verde?
    que torneios jogas?

    • 3.25$ 45man
      Boa pergunta para a qual eu não sei a resposta.

  2. Faz como o Bruno Aleixo. Metes o despertador em cima do guarda-fato. Assim és obrigado a levantar-te e trepar para o ir buscar.

    • Eu sou tenho 2,00m de altura :(, esse método não vai funcionar.


Deixe uma Resposta

