Skip navigation

Boas,

As minha terças-feiras são bastante ocupadas com aulas, portanto hoje tive mais ocupado a planear a minha estratégia no que diz respeito a propbet (cliquem aqui)que fiz com o PlayMaker.

Portanto todos os sngs que eu fizer a partir de amanha contam para a propbet.

No entanto sem vontade nenhuma ainda fiz uma sessão:

#27 sngs

70.9% ROI ( ???? ❤ big sample)

78.7% evROI (standard)

1021 VPPs

Gráfico:

Estou com uma dor de cabeça tremenda e amanha tenho que acordar as 8h00, ter aulas ate as 13h00 e depois almoçar com a namorada e a irma dela que veio cá de visita. BAH!

PS: Não pensem que eu não sei escrever mas o meu teclado esta em sérvio e isto não tem acentos, ou seja tenho que confiar na correcção automática.

Abreijos,

Deixe uma Resposta

