Skip navigation

Bons dias a todos os poucos visitantes 🙂
Ja não escrevia há bastante tempo e há muito para contar. Entre muitas coisas a que talvez seja mais importante foi a de que mudei de curso, de Física para Biotecnologia. Não desisti de acabar a licenciatura em Física mas para agora não, portanto estou praticamente no 2ºano da licenciatura em Biotecnologia e estou a gostar bastante e penso que encontrei a minha área.
A nível de Poker voltei em força no passado dia 22 de Setembro e tenho andado a ter coaching, penso também que encontrei a minha área pokerwise. Não tenho jogado MTT’s nenhuns que para todos os efeitos todos gostamos bastante de jogar mas penso que tem sido bom focar-me apenas em SNG’s.
Deste então tenho uma sample de 1k e uns trocos de 3$ 45man na pstars.
Tenho ROI de 13.8% e evROI a 16.7% , uma diferença um pouco importante em 1k games, mas pronto. O meu goal esta em atingir os 20-25% neste nível e penso que seja exequível.
Meti na cabeça em chegar a goldstar este mês no entanto descuidei-me um bocado a nivel de grind e estou behind pace para la chegar, tenho neste momento 930VPP’s. Vou aplicar-me primeiro em fazer mais 1k games ate ao final deste mês depois se existir vontade forço um bocado ate goldstar.
No final deste mês vou analisar os resultados com o meu coach e discutir uma subida para os 6.5$ 45man.
Sinto-me a crashar estes jogos como nunca, mas ainda surgem alguns spots em que não sei o que fazer, mas com mais 1k jogos em cima vou limar as arestas.

 

Vou começar a fazer updates diários ou quase na corrida para goldstar durante este mês. I NEED SOME HEART.

Abreijos.

4 Comments

  1. Boas,
    Podes dar me informações sobre o coaching? Quem é, como é feito e preços?
    Ando a pensar seriamente em ter coaching,mas não sei a quem recorrer.
    Obrigado

    • Mandei-te email.
      Cumprimentos,

        • Tiago
        • Posted Outubro 19, 2010 at 02:23
        • Permalink

        Boas, se não importares podes também dar-me o contacto, também estou a precisar.

        Crumps

      • Enviei email.
        Cheers,


Deixe uma Resposta

