Skip navigation

Boas.
Não tenho feito nenhum ultimamente,mesmo nada. Sair com amigos, não tenho ido ás aulas porque não tenho vontade de estar sentado horas a ouvir algo que não percebo.mehhh.
Não tenho jogado no clube, visto não me apetecer :P. Online ando a jogar uns sits mas não estou contente com os resultados, o ROI está miserável e estou a ser bubble em 40% do volume total, o que me deixa aborrecido. Estou a atravessar um downswing tremendo, mas o que posso fazer é esperar que passe e melhorar o meu jogo na bubble.
Para a semana vou para a Polónia visitar umas amigas, vou primeiro skiar para Zakopane, depois sigo primeiro para visitar umas amigas durante 2 dias, de seguida vou a Opole visitar outras e no fim sigo para Lodz e Wroclaw.Vai ser uma semana porreira que promete diversão.
Cya

Deixe uma Resposta

